ads slot

Latest Posts:

CARTA DO PADRE PIO SOB APARIÇÕES DE GARABANDAL

A PRIMEIRA CARTA DO PADRE PIO
CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE DAS APARIÇÕES



Em 3 de março de 1962, na história dos incríveis acontecimentos de Garabanbal, foi o dia que chegou as mãos de Conchita a primeira enigmática e inesperada carta de Padre Pio de Pietrelcina para as videntes.

Era o "primeiro sábado" de março, Conchita recebeu uma carta endereçada as quatro videntes na aldeia. 

Ela veio do Padre Pio, como a própria Santíssima Virgem confirmaria à Conchita, durante um êxtase que ela teve no mesmo dia.

 Carta (texto) - Observe que o Padre Pio recebeu uma mensagem de Nossa Senhora e que era para ele endereçar as meninas de Garabandal:

"Queridas filhas, esta manhã, às nove horas, a Santíssima Virgem me pediu para lhes dizer: 'Óh benditas meninas de San Sebastian de Garabandal eu prometo que vou estar com vocês até o fim dos tempos e que vocês vão estar comigo até o fim do mundo. Então, vocês estarão unidas a Mim na glória do Paraíso'.
 

Estou lhe enviando uma cópia do Rosário de Fátima que a Santíssima Virgem me pediu para enviar à vocês. 

Este Rosário foi ditado pela Santíssima Virgem e deve ser divulgado para a salvação dos pecadores e para a preservação da humanidade contra o pior dos Castigos que Deus está ameaçando nos enviar.
 

Eu estou dando-lhes apenas um conselho: rezar e fazer os outros rezar, pois o mundo está à beira da ruína.
 

As pessoas não acreditam em vocês, eles não acreditam em suas conversas com a Virgem Maria...
As pessoas vão acreditar quando já vai ser demasiado tarde".


Santo Padre Pio intercedei por nós e nossa missão, amém!

Comunidade Mensagem de Garabandal https://www.facebook.com/groups/493384927454115/ 


 
Share on Google Plus

About consagratenews

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário