ads slot

Latest Posts:

Garabandal entenda o pré-aviso

ENTENDA O TEMPO DO PRÉ AVISO

 

PORQUE ADENTRAMOS NELE ??? 

" Não desprezeis as profecias." (1 Tess 5,20) 

Garabandal-pré-aviso
Garabandal-pré-aviso

São muitas as considerações no meio de muitas informações erradas e de "achismos", de início vale a pena salientar que Conchita aconselha a não ficarmos "palpitando sobre as possíveis datas do Aviso e do Milagre", mas "gastar nossas energias em viver as mensagens de oração e vida sacramental".

 O mosaico escatológico para estes tempos em que vivemos está a cada dia ficando mais completo e Deus não tardará em vir novamente em nosso auxílio, favor não confundir com a Parusia, que será a segunda vinda de Cristo e julgamento final.

 Sabemos, conforme nos advertiu a Virgem Santíssima em Garabandal, que "todas as coisas piorarão no mundo" e que isto começou com o Sínodo das Famílias (se este for de fato o sínodo previsto) e que terá seu "Pré Aviso" decisivo quando acontecer a inédita "viagem de um Papa à Rússia, em Moscou". Então, o Papa terá dificuldades de retornar ao Vaticano, a "Igreja parecerá que terminou", mas na ótica de Mari Loli, achava que o "Papa estará escondido como os outros", logo a perseguição aos cristãos atingirá extremos ainda maiores do que estamos vendo, irá se expandir para outros países e de forma explícita..

 A Igreja sofrerá muito mais divisões do que as que já notamos: desobediência ao Papa, contestação das leis sagradas, apostasia do clero, paróquias subdivididas etc. Será como Nossa Senhora explicou: uma "espécia de cisma", uma "lágrima dolorosa que a Igreja derramará".

 Também logo após esta viagem do Papa à Moscou, "confrontos iniciarão pela Europa" provocados pelo avanço destrutivo do comunismo no mundo e será algo devastador. Conchita ainda destaca que a Espanha em comparação com outros países estará protegida, porque a Virgem lhe disse que já sofreu demais com os assassinatos de 13 bispos e mais de 7 mil sacerdotes e religiosas na guerra civil espanhola. Também após este derradeiro "Pré Aviso" o mundo "atingirá o ápice do caos", mas durará pouco tempo, porque logo Deus enviará o Aviso.

 

 PERÍODO DO AVISO E DO MILAGRE

Estes dois inigualáveis eventos acontecerão no mesmo ano e "será num ano par", exemplo: 2018, 2020, 2022 etc...

 E o "Milagre" será no mês de abril (não sabemos o ano), então, resumindo, o "Aviso e o Milagre acontecerão entre os meses de janeiro e abril de um ano par".

 

 Não deixe nenhum link causar confusão quanto a isto que já está confirmadíssimo por Conchita. Quanto a antiga informação que seria em "doze meses" é ultrapassada, porque tanto Mari Loli e principalmente Conchita nos revelaram mais detalhes exposto aqui nesta postagem.

 

 O Aviso também será "sem anúncio, será repentino", somente o Milagre está previsto para Conchita informar a data completa com oito dias de antecedência, será em abril (repetindo) entre os dias 8 e 16 na região dos Pinheiros em Garabandal.

 APÓSTOLOS DA ESPERANÇA

Somos os "apóstolos dos últimos tempos", o "pequeno rebanho" e a Virgem explicou para Conchita que quando fala em "últimos tempos", não quer dizer "fim do mundo" (embora parecerá), mas um "período de passagem". Portanto, precisamos estar "vacinados" quanto aos desinformados, apocalípticos e oportunistas de plantão. Precisamos levar a informação correta, além de obviamente estarmos num tempo em que devemos rezar mais, ter vida sacramental, visitar o Santíssimo, oferecer nossas cruzes e não desanimar. A Virgem assegurou para Conchita que "recompensará com graças aqueles que ajudarem a espalhar sua mensagem", assim estaremos tentando evitar o "Castigo" ou pelo menos diminuir a intensidade do mesmo.

 Os impactantes eventos do "Aviso e o Milagre" serão uma forma de Deus mostrar mais uma vez que nos ama sem limites, sendo sinais de esperança para toda a humanidade.

 Conchita disse que o "Aviso pretende ser uma correção da consciência do mundo", porque as pessoas vivem como se Deus não existisse e o "Milagre será o maior efetuado por Jesus sobre a terra, após Sua Ressurreição".

 Por fim, dentre tantas informações, destacamos três: Nossa Senhora também advertiu em Garabandal que a "taça estaria totalmente transbordando quando o aborto fosse expandido" e atualmente ocorrem cerca de 55 milhões de aborto anualmente no mundo e o Céu está clamando pelo sangue destes inocentes. Ela também nos preveniu que no tempo derradeiro e próximo ao "Aviso e o Milagre" haveriam "muitas falsas aparições", pode-se verificar que este "fenômeno induzido ou não" aumenta e ajuda sobremaneira a causar uma confusão que vão diretamente contra a Vontade de Deus. Normalmente as falsas aparições possuem características de fácil identificação para os mais "bem informados" e uma delas é ser "cismática", isto é, contra o Papa. Ressalto que atualmente, até o momento pelo menos, Conchita é fiel ao Papa Francisco e valoriza seu esforçado e excelente pontificado. Rezemos pelo Papa Francisco, porque se for ele o Papa do "Aviso e do Milagre", ainda terá muito que enfrentar e não será nada agradável.

 Desde o Beato Papa Paulo VI, que esteve assim como Padre Pio pessoalmente com Conchita, a data do Milagre foi repassada para ele o Cardeal Ottaviani na época e a Virgem pediu que repassasse esta preciosa informação de "Papa para Papa". 

 E a terceira informação é que "algo acontecerá um dia antes do Aviso e o Milagre onde farão muitos desacreditarem em Garabandal..." Cuidado neste "um dia", não será necessariamente uma véspera, mas um "curto tempo" antes da realização do Aviso que virá em primeiro lugar. Não sabemos o que será, Conchita disse que "não é a espera excessiva" para a realização das profecias, mas algo diferente e muitos abandonarão a fé nas palavras da Santíssima Virgem. 

 Portanto, estejamos precavidos sobre tudo, quem ama cuida e se Jesus enviou a Mãe do Céu para nos advertir sobre todo este conteúdo é porque Deus não deseja que "seus verdadeiros filhos" caiam em erros e embustes malignos.

 Obs 1.: Maiores explicações e detalhamentos completos sobre o Aviso e o Milagre você encontra aqui nas outras postagens específicas. Agradecemos a participação de todos e pedimos para que adicionem seus contatos do facebook nesta página, não preocupe-se, adicione todos, os que acreditarem ficarão os que não acreditarem são livres para sair, pelo menos você fez sua parte. Temos a missão de difundir a mensagem, não temos a tarefa de fazer crer.

 Obs 2.: Nesta página recebemos uma graça especial, que é todo suporte do nosso amigo e irmão na fé sr. Glenn Hudson, que estuda o conteúdo de Garabandal há mais de vinte e três anos e destes, vinte passou trabalhando com o apóstolo insuperável sr. Joey Lomangino e desde 1996 Glenn é próximo de Conchita, sendo a pessoa de sua total confiança, ajudando-nos a dirimir muitas dúvidas, confusões e desinformações sobre o conteúdo de Garabandal.

 Deus abençoe e retribua o esforço de cada um

 Para mais informações entre no grupo do facebook

  https://www.facebook.com/groups/493384927454115/

Share on Google Plus

About consagratenews

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e lucidez no modo de abordar a revelação privada de garabamdal.
    No meu canal também procuro propagar a devoção à Santíssima Virgem sempre unida ao magistério da Igreja e obediência.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse o Pe Pio eu ficaria em dúvida, mas mediegorie tem ou não veracidade nas aparições É do céu é a Virgem Maria?

    ResponderExcluir
  3. Medjugorje está em vias de ser reconhecida .O papa Francisco designou um visitador apostolico para lá

    ResponderExcluir
  4. Muitos acreditam que o aviso ocorrerá em 10 de janeiro de 2020

    ResponderExcluir
  5. Tantas pessoas escreveram cá pensando que o Aviso era iminente, mas nao foi. Acontecerá só nos finais desta década

    ResponderExcluir